0 Carrinho
Adicionado ao carrinho
    Você tem itens no seu carrinho
    Você tem 1 item em seu carrinho
    Total
    Fechar pedido Continue Comprando

    TROCA E DEVOLUÇÃO | BAZAR BIZARRO

    Regras gerais:
    Respeitamos integralmente o Código de Defesa do Consumidor. A intenção de troca ou devolução de um produto deve ser comunicada ao BazarBizarro em até 10 dias corridos do recebimento da compra, através da nossa central de atendimento ou e-mail.

    É essencial detalhar todos os itens a serem trocados/devolvidos neste contato. O cliente receberá as orientações para o envio da mercadoria em retorno e próximos passos a serem tomados. A mercadoria a ser trocada ou devolvida deve estar em perfeitas condições, sem indícios de lavagem, sem alterações a sua estrutura ou marcas de uso. Informamos que a mercadoria devolvida sem comunicação, ou em divergência com as condições originais de envio poderá ser reenviada ao destinatário sem consulta prévia e com frete a pagar.

    Devolução
    O prazo para devolução por arrependimento de compra é de até 10 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, conforme código de defesa do consumidor.

    Troca
    O prazo para troca grátis de produtos é de até 10 dias corridos após o recebimento da compra, e está sujeita as seguintes condições:
    - Solicitação via atendimento ou e-mail com detalhamento de todas as peças a serem enviadas para troca
    - Peças em seu estado original de envio, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer alteração a sua estrutura.


    OBSERVAÇÃO: Peças em promoção/ liquidação/ queima de estoque não possuem troca grátis, podendo ser enviadas para troca por conta do cliente.

    O BAZAR-BIZARRO.COM.BR reserva o direito de não trocar a mercadoria:
    - Após o prazo acima estipulado.
    - Quando for constatado, através de análise técnica, que o produto foi utilizado.
    - Quando o cliente não enviar junto com o produto os acessórios e embalagem original.
    - Itens enviados sem prévia menção via contato por parte do cliente.
    Nestes casos, a mercadoria poderá ser reenviada ao cliente - reforçamos a necessidade de contatar previamente nossa central de atendimento para receber as orientações corretas quanto ao procedimento de devolução.

    Todos os produtos recebidos para troca gerarão vale-compras para restituição da troca na loja ou reserva acordada via e-mail entre o cliente e a loja. A utilização do voucher em até 30 dias após sua geração dará o direito de re-envio também com frete por conta da loja. Após este prazo haverá cobrança de nova taxa de envio.